» O Jornal Rota do Mar | » Assine Rota do Mar | » Fale conosco | » No Facebook | » No Twitter

Polícia

Taxista é morto e tem dinheiro roubado por assaltantes em Santo Antônio da Patrulha

COMPARTILHE ISSO:

Na madrugada de segunda-feira, dia 5 de Junho, um taxista foi encontrado morto com dois tiros em uma estrada de chão próximo da RS-030, em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. Conforme a Polícia Civil, Magdiel Santos de Oliveira foi vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte.
A Brigada Militar acredita que o taxista fazia uma corrida com três homens no táxi Crossfox quando foi anunciado assalto que culminou com sua morte. Não se sabe se ele reagiu ou se os bandidos atiraram sem motivo. Os criminosos fugiram a pé levando dinheiro.
Durante as buscas, policiais militares receberam a informação de que o trio havia embarcado em um ônibus que havia passado pela RS-030 minutos depois. Os brigadianos abordaram o veículo, e encontraram dois homens e um adolescente suspeitos. Um deles estava com um revólver com duas unidades de munição deflagradas.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade. O delegado Valdernei Tonete confirmou a detenção, mas disse que precisa ouvir todos os envolvidos para decretar a prisão em flagrante. Fonte: Vitor Rosa/Gaúcha. Foto: Facebook.

 

Comentários

Comentar esta notícia Comentar esta notícia