» O Jornal Rota do Mar | » Assine Rota do Mar | » Fale conosco | » No Facebook | » No Twitter

Polícia

Três agências bancárias e um restaurante são assaltados em Encruzilhada do Sul

Conforme a polícia, pelo menos 15 criminosos participaram da ação. Moradores foram feitos rendidos e obrigados a formar um cordão humano. Após assaltos, duas pessoas foram levadas por criminosos e liberadas no interior do município.

COMPARTILHE ISSO:

Três agências bancárias e um restaurante foram assaltados na madrugada desta sexta-feira (16) em Encruzilhada do Sul, cidade de pouco mais de 24 mil habitantes a 169 quilômetros de Porto Alegre. Conforme a polícia, pelo menos 15 criminosos participaram da ação. Moradores foram feitos rendidos e obrigados a formar um cordão humano.
O crime ocorreu pouco depois da meia noite quando as agências do Banrisul, Sicredi e do Banco do Brasil foram atacadas com o uso de explosivos. Durante os assaltos, os criminosos ainda deram tiros para o alto com pistolas e fuzis.
Depois de roubar dinheiro das agências, o grupo fugiu com dois reféns - um homem e uma mulher, que foram liberados na zona rural da cidade, sem ferimentos. Houve reforço policial na região, mas até o início da manhã desta sexta ninguém foi preso.

Fonte: G1/RBS - Foto: Linai Bastos/Jornal do Sudeste

Fotos

 

Comentários

Comentar esta notícia Comentar esta notícia