JRM - Projeto Verão Agas 2019 promove oficinas gratuitas em sete praias

Interpraias

Projeto Verão Agas 2019 promove oficinas gratuitas em sete praias

Primeira parada será em Quintão, de 9 a 12 de janeiro. Cada destino do Litoral Norte receberá seis workshops

COMPARTILHE ISSO:

A beira da praia é lugar de descanso e de lazer. Mas também será ponto de encontro para novas amizades, entretenimento e muito aprendizado com o Projeto Verão Agas 2019, que, nos meses de janeiro e fevereiro, levará oficinas gratuitas aos veranistas de Quintão, Balneário Pinhal, Cidreira, Imbé, Capão da Canoa, Capão Novo e Atlântida Sul. Todos os encontros, realizados sempre às 15h e às 19h, ocorrerão no interior da unidade móvel da Associação Gaúcha de Supermercados, um caminhão carreta climatizado, com expansão lateral, que vira um auditório para até 50 pessoas sentadas.

As oficinas gratuitas terão temas diversificados, sempre sob a coordenação de marcas consagradas parceiras do Projeto: às quartas-feiras, a Arroz Prato Fino oferecerá a oficina de culinária Arroz: origem, presente e futuro, a partir das 19h. Às quintas-feiras, a Oniz Distribuidora, através da Mars Pet, comandará a Verão mais Pets, oportunizando momentos para os animais de estimação com as marcas Whiskas e Pedigree, às 19h. Nas sextas-feiras, às 15h, terá o Agas Kids - Oficina do Chimarrão da Schneider Alimentos e, às 19h, a oficina de culinária Pão caseiro recheado da Moinho do Nordeste. Nos sábados, às 15h, Mais sorriso, mais saúde com Oral-B e Chegou o Verão, Chegou Pantene com Pantene serão dois momentos em conjunto voltados para higiene e beleza e, às 19h, a Cerveja de verdade: aprenda e deguste terá como responsável a Cerveja Bellavista, encerrando a programação em cada destino.

Quintão será a primeira praia a receber o Projeto, entre os dias 9 e 12 de janeiro. Pinhal receberá a escola móvel entre os dias 16 e 19. Na sequência, será a vez de Cidreira, entre 23 e 26. Imbé terá as oficinas entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro. De 6 a 9 de fevereiro, Capão da Canoa receberá a unidade itinerante da Agas. Capão Novo será o destino entre os dias 13 e 16. E, finalizando o projeto em 2019, Atlântida Sul entre os dias 20 e 23.

Em Quintão, o veículo ficará alocado no pátio do Asun Supermercado (Av. Sparta, 4717) de 9 a 12 de janeiro. Gratuitas, as inscrições podem ser feitas no local dos cursos. Mais informações pelo telefone (51) 2118.5230 ou através do e-mail cursos@agas.com.br.

O Projeto Verão Agas 2019 tem patrocínio de Moinho do Nordeste e apoio de Arroz Prato Fino, Oniz Distribuidora, Água da Pedra, Schneider Alimentos, Oral-B, Pantene e Cerveja Bellavista.

Fonte/Foto: AGAS Francisco Brust

 

Comentários

Comentar esta notícia Comentar esta notícia