Operação Proscriptus captura foragido em Capão da Canoa 

Operação Proscriptus captura foragido em Capão da Canoa 

A Brigada Militar desencadeou a Operação Proscriptus na quinta-feira (25/01) no estado e o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) está com ações na região. O objetivo é a captura de indivíduos foragidos do sistema prisional. 

Neste primeiro dia da Operação, um homem de 25 anos foi recapturado em Capão da Canoa, no bairro Santa Luzia, após uma ligação para o telefone 190 com a denúncia de que um veículo estava estacionado sobre a calçada de uma rua, obstruindo a passagem de pedestres. Quando uma guarnição chegou ao local, o veículo já estava na via pública, junto ao meio-fio e um indivíduo se identificou como proprietário do carro.  

Em consulta ao sistema de informações, os policiais militares constataram que o homem estava foragido de prisão domiciliar em Porto Alegre e para ele constava ofício de captura emitido pela Polícia Penal. Seus registros policiais são por tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e ameaça, entre outros delitos. 

TEXTO: Jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil 

FOTO ILUSTRATIVA: Divulgação CRPO Litoral 

FONTE: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL 

Deixe um comentário