BM efetua duas prisões e apreende 2 mil pedras de crack e mais de 17 quilos de maconha em Capão da Canoa
A Brigada Militar efetuou duas prisões na quarta-feira (07/02), onde foram apreendidas mais de 2 mil pedras de crack e mais de 17 quilos de maconha, em Capão da Canoa.
A primeira prisão ocorreu durante a tarde, no bairro Quero-Quero. Durante patrulhamento uma equipe da Força Tática do 2ºBPAT (2º Batalhão de Áreas Turísticas) prendeu um homem de 18 anos, que tinha em sua posse 6 tijolos de maconha pesando 6,9 quilos, uma balança de precisão e um colete balístico.
A segunda prisão ocorreu no início da noite, no bairro Curumim. Uma equipe da Força Tática do 2ºBPAT recebeu informações de que uma mulher com determinadas características receberia uma certa quantia de drogas.
Os policiais fizeram buscas e localizaram uma mulher com as características recebidas, caminhando em via pública, trazendo consigo duas mochilas.
Em abordagem foi identificada uma mulher de 29 anos, e no interior das mochilas, foram encontradas 2 mil pedras de crack, 17 tabletes e 52 porções de maconha pesando quase 11 quilos, 252 porções de cocaína e uma balança de precisão.
Fotos: Divulgação Com Soc 2° BPAT
Fonte: Comunicação Social do 2ºBPATT