Tramandaí: Secretaria da Fazenda instala equipamento para avaliação do público
A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria da Fazenda, implementou um sistema de avaliação do atendimento.
O projeto busca melhorar o que eventualmente não está bem e também reconhecer o bom atendimento prestado pelos servidores.
Periodicamente, a gestão da Secretaria da Fazenda e o Prefeito Luiz Carlos Gauto, receberão relatórios sobre o grau de satisfação dos contribuintes com o atendimento a partir da coleta de opinião, por meio de dois totens de autoatendimento implantados no saguão Nelson Luiz da Silva Souza, que leva esse nome em homenagem ao ex-contador municipal falecido em 2019.
“Considero que a escuta do cidadão é tanto uma oportunidade, quanto uma necessidade. Ao saber como o contribuinte se sente com o atendimento prestado, podemos reconhecer os bons atendentes, assim como implantar melhorias em processos e treinamento, para buscar uma satisfação ainda maior”, disse o Secretário da Fazenda Andrew Carvalho Pinto.
A ideia foi gestada já na transição da Secretaria em dezembro de 2023, mas em função de toda a dinâmica da cobrança das cotas únicas de IPTU, de janeiro e fevereiro, acabou sendo implantada agora, mas vigorará de modo permanente.
Secretaria da Fazenda: Localizada na Avenida da Igreja, n° 346, no Centro de Tramandaí (no prédio da Prefeitura). Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 as 18h30, sem fechar ao meio dia.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto: Gabriel Torres (ASCOM)
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)