GUARDA MUNICIPAL PRENDE FORAGIDO QUE AGREDIU A COMPANHEIRA EM IMBÉ 

GUARDA MUNICIPAL PRENDE FORAGIDO QUE AGREDIU A COMPANHEIRA EM IMBÉ 

Mais um caso de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha, foi atendido pela Guarda Municipal de Imbé (GMI). Na tarde de sábado (02/03), agentes prenderam um foragido que agrediu e ameaçou sua namorada, no bairro Nova Nordeste.  

Conforme relatado no boletim de atendimento, a filha da vítima teria pedido socorro na casa de vizinhos, informando que o acusado estava tentando matar sua mãe. Ao chegar no local, os agentes conversaram com a menina que confirmou as agressões. Segundo ela, quando fugiu de casa para pedir ajuda, o acusado estava estrangulando a vítima.  

Na residência, a mulher e o agressor estavam discutindo. Ela relatou que o homem havia agredido-a. As marcas da violência estavam no rosto e pescoço da mulher, que também confirmou que o acusado a agredia com frequência e que tinha medo de solicitar medida protetiva pois ele já havia afirmado que mataria os filhos dela caso a vítima o largasse. Os guardas encontraram três facas, uma delas usada pelo acusado para ameaçar a vítima. 

Ao consultar os dados do acusado, os guardas municipais descobriram que o homem possuía um mandado de prisão por roubo. Vítima e agressor foram levados para o Pronto Atendimento 24 Horas e, depois, à Delegacia de Polícia de Imbé, onde foi lavrada a prisão em flagrante.  

Denúncias à GMI podem ser feitas por meio do Centro de Operações, cujo telefone de contato é o 153. A ligação é gratuita, e o atendimento está disponível 24 horas por dia. 

FONTE/FOTO: Divulgação GMI 

Deixe um comentário