Corsan Negocia Porta a Porta no Litoral Norte
Edição inédita do programa incentiva a regularização de clientes inativos
Agentes de campo da Corsan iniciam visitas a imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas nos 317 municípios atendidos pela empresa no Estado. Durante os próximos seis meses, clientes que estiverem nesta situação serão orientados sobre como regularizar seus cadastros e renegociar possíveis dívidas.
No Litoral Norte, as visitas começaram na terça-feira, 23 de abril, nos municípios de Balneário Pinhal, Cidreira, Tramandaí, Imbé, Osório e Arroio do Sal.
Serão oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento, além da isenção de multas. Para agilizar o atendimento, a negociação poderá ser feita no ato da visita, por meio dos agentes credenciados e identificados com uniforme e crachá da Companhia.
Nos locais em que os clientes não forem encontrados, será deixado material informativo sobre o programa e as alternativas para a regularização.
“Assim como a prestação de serviços, buscamos aprimorar cada vez mais o atendimento e nossa relação com a população. Estamos implantando a edição Porta a Porta do Corsan Negocia para facilitar a regularização do fornecimento de água nas residências, sem a necessidade de o consumidor deslocar-se até uma unidade de atendimento da empresa”, destaca o gerente comercial da Companhia, Igor Farah.
Fonte/Foto: Gabriela Pacheco / Ascom Corsan