BM localiza possíveis envolvidos em latrocínio em Torres
Após trabalho de Inteligência, na terça-feira (28/05), a Brigada Militar chegou a dois homens que poderiam ter participado da morte de um indivíduo de 43 anos, em Torres, fato com características de latrocínio.
Por volta das 5h30 da madrugada, a Brigada Militar foi informada a respeito de um corpo na avenida Beira-Mar, sobre uma passarela de areia da praia. Uma guarnição foi ao local e constatou um homem em óbito. O Instituto-Geral de Perícias foi chamado e, no local, foi averiguado que a vítima apresentava marcas de golpes de faca e lesões por agressões físicas.
A partir de imagens de câmeras de segurança das proximidades, foi verificado que indivíduos haviam se aproximado da vítima, que estava em uma bicicleta. Nas mesmas imagens, não aparecia o retorno dos indivíduos ao ponto de onde partiram ao encontro da vítima. Junto ao homem localizado em óbito, não estava a bicicleta.
Nas buscas feitas pela Brigada Militar aos possíveis envolvidos no fato, a Força Tática do 2º BPAT prendeu e conduziu à Delegacia de Polícia Civil dois homens de 32 e 43 anos. Eles apresentam passagens policiais por tráfico de drogas e lesões corporais. A dupla foi presa por homicídio qualificado.
COMUNICAÇÃO SOCIAL – CRPO LITORAL E 2º BPAT
TEXTO: Jussara Pelissoli (servidora civil) e Sd Barbosa