BM prende sete foragidos durante Operação Cerco Fechado na área do 2º BPAT
A Brigada Militar prendeu sete foragidos do sistema prisional na área do 2º BPAT entre quarta-feira (29/05) e sexta-feira (31/05).
Duas prisões ocorreram em Torres. A primeira, na madrugada de quarta-feira (29/05), no centro de Torres. Um homem de 49 anos foi preso; ele tem passagens policiais por homicídio doloso, tráfico de drogas, roubo e furto. A segunda prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (30/05). Um homem de 36 anos foi preso; ele possui passagens policiais por roubo a pedestre e ameaça.
Três prisões ocorreram em Capão da Canoa. Uma na noite de quarta-feira (29/05), no bairro Santa Luzia, onde foi preso um homem de 39 anos com passagens policiais por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial e a transporte coletivo. A segunda prisão foi a recaptura de um foragido na manhã de quinta-feira (30/05), no bairro Praia do Barco. O homem preso tem 38 anos e possui passagens policiais por roubo, furto e dano. A terceira prisão ocorreu na noite de sexta-feira (31/05), quando um homem de 48 anos foi preso; ele tem passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo a pedestre e descumprimento de medida protetiva.
Em Tramandaí, a prisão ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (30/05). Um homem de 27 anos foi recapturado ao sistema prisional e possui passagens policiais por tráfico de drogas, roubo a pedestre, furto de veículo, receptação e furto a estabelecimento comercial.
A sétima e última prisão ocorreu na noite de sexta-feira (31/05) em Imbé. Um homem de 29 anos foi preso; ele possui passagens policiais por tráfico de drogas, roubo a pedestre, roubo de veículo, receptação e furto.
Essas ações fazem parte do esforço contínuo do 2º BPAT em combater o crime e garantir a segurança pública no Litoral Norte gaúcho.
Brigada Militar, a força da comunidade.
Fonte/Foto: Sd Barbosa / Comunicação Social do 2º BPAT