POLÍCIA CIVIL PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE MATAR E QUEIMAR CORPO EM OSÓRIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE MATAR E QUEIMAR CORPO EM OSÓRIO

“Policiais civis cumpriram medidas cautelares judiciais em Osório, visando reprimir crime de homicídio”

Na tarde de terça-feira (25/06), os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão temporária, que resultou na prisão de um rapaz de 30 anos, em nova ação de repressão ao crime de homicídio e ocultação de cadáver em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da delegacia de polícia de Osório e posto policial de Atlântida Sul, a partir do homicídio ocorrido no final de março, no distrito de Atlântida Sul, oportunidade em que um homem foi encontrado morto e queimado no interior de um veículo, foi instaurado expediente policial, visando apurar autoria e motivação.

Nas apurações, com uso de ferramentas qualificadas e técnicas de inteligência policial, foi possível identificar a vitima, a motivação e identificar envolvidos. Na primeira investida policial, duas pessoas já haviam sido presas, armas de fogo, drogas ilegais, veículos e aparelhos celulares foram apreendidos. Nesta segunda investigada, após utilização de ferramentas de inteligência policial, os policiais civis capturaram um segundo envolvido, o qual foi encaminhado à delegacia para as diligências policiais.

As investigações irão prosseguir, não sendo descartadas novas diligências e prisões, sobretudo para reprimir crimes contra a vida em Osório.

A comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp).

Denuncie, sigilo da fonte.

Fonte/Foto: Delegado João Henrique Gomes

Deixe um comentário