BM prende três homens na noite de sábado e madrugada de domingo em Tramandaí e Capão da Canoa
A Brigada Militar, por meio do 2º BPAT, prendeu três homens na noite de sábado (27/07) e madrugada de domingo (28/07) em Tramandaí e Capão da Canoa.
As duas primeiras prisões ocorreram no sábado, na cidade de Tramandaí, entre às 21 e 23 horas, pela equipe do 1º BPCHq, que estava em apoio aos efetivos do CRPO Litoral.
A primeira prisão foi efetuada durante patrulhamento ostensivo, quando a equipe avistou um indivíduo em frente a um conhecido ponto de tráfico. A guarnição procedeu a abordagem. Durante revista pessoal, foram encontradas com ele 42 porções de cocaína, duas de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 120. O homem, de 19 anos, possui passagens policiais por tráfico de drogas.
A segunda prisão foi por porte ilegal de arma. Durante o patrulhamento, a equipe do 1º BPCHq recebeu informações de que havia um indivíduo ostentando uma arma de fogo em via pública e realizando a venda de drogas. Ao realizar as diligências no local, a equipe avistou um indivíduo com as características repassadas, portando uma mochila, e efetuou a abordagem. Em revista pessoal, foi encontrado em sua cintura uma pistola calibre 9mm e, dentro da mochila, 46 munições do mesmo calibre, um carregador com capacidade para 30 munições, cinco porções de cocaína, um tijolo de maconha, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 800. O homem, de 20 anos, possui passagens policiais por tráfico de drogas.
A terceira e última prisão ocorreu durante a madrugada de domingo, às duas horas, em Capão da Canoa, onde a guarnição de serviço foi despachada via sala de operações para averiguar um homem que havia sido vítima de disparo de arma de fogo no hospital. Ao chegar no local, a guarnição confirmou o ocorrido e avistou um indivíduo em frente ao hospital, com volume na cintura. Ao ser abordado, ele confessou ter sido o autor do disparo. Em revista pessoal, foi encontrada com ele uma pistola calibre 9mm e oito munições do mesmo calibre. O homem possui passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Fonte/Foto: Sgt Karim / Comunicação Social do 2º BPAT