Mais um envolvido no assalto a carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul é preso no Litoral Norte
A Polícia Federal (PF) prendeu mais três suspeitos de envolvimento no assalto ao aeroporto de Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, há pouco mais de um mês. Uma pessoa foi presa na quarta-feira (31/07) em Gravataí, enquanto as outras duas foram presas nesta sexta (02/08), em Três Cachoeiras e Estância Velha.
O assalto a um carro forte no Aeroporto Hugo Cantergiani ocorreu na noite do dia 19 de junho, quando os criminosos, disfarçados de policiais federais, invadiram o local. Houve uma troca de tiros, vitimando um policial militar de 47 anos, e um dos assaltantes.
Ao longo da semana, a PF também realizou buscas em três propriedades localizadas em Goiânia (GO), além de uma propriedade em Alto Feliz. Os agentes apreenderam um veículo, R$ 5 mil e outros materiais.
As ordens judiciais foram expedidas pela 5ª Vara Federal de Caxias do Sul, que também autorizou o sequestro de bens e o cumprimento de duas medidas cautelares.
Até agora, a investigação já efetuou 10 prisões preventivas, uma prisão temporária, três medidas cautelares e 10 buscas e apreensões.
Foto: PF/Divulgação
Fonte: G1.RS