MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA EM OSÓRIO

MULHER FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA EM OSÓRIO

“Uma mulher de 43 anos foi presa em Osório na tarde desta segunda-feira por policiais civis em razão de possuir em seu desfavor um mandado de prisão, por sentença condenatória”

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, litoral norte gaúcho, realizaram a prisão de uma mulher de 43 anos, no final da tarde desta segunda-feira (30/09), na cidade de Osório, em razão da mesma possuir em seu desfavor um mandado de prisão por sentença condenatória definitiva pela prática do crime de tráfico de drogas majorado, com pena aplicada de 08 anos, em regime fechado.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Osório, a partir do conhecimento da ordem judicial de prisão, uma equipe de policiais civis foi designada para localizar e capturar a mulher foragida da justiça, a qual foi devidamente localizada, cientificada da ordem de prisão e encaminhada à delegacia de polícia. Ainda segundo o delegado Gomes, a mulher já possuía um processo criminal com sentença condenatória definitiva, ou seja, sem possibilidade de haver mais recursos, por envolvimento com crimes de tráfico de drogas, tendo sido expedida uma ordem de prisão neste processo. A foragida foi encaminhada ao presídio feminino de Torres, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Ainda segundo o delegado Gomes, novas ações serão realizadas, sobretudo para captura de foragidos da justiça, em cumprimento à operação Rédea Curta, e a comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp). Denuncie, sigilo da fonte.

Fonte/Foto: Delegado João Henrique Gomes

Deixe um comentário