Quatro pessoas são presas pela Brigada Militar em um único dia no Litoral Norte
Quatro homens foram presos, somente na quinta-feira (10/10), em três municípios que integram a área do 2º BPAT: Capão da Canoa, Xangri-Lá e Tramandaí, no Litoral Norte Gaúcho. Duas prisões ocorreram por tráfico de drogas e outras duas em cumprimento a mandados de prisão em aberto.
As prisões dos foragidos foram realizadas por equipe da Força Tática do 2º BPAT, que, ciente dos mandados expedidos, intensificou o patrulhamento nas áreas onde os indivíduos poderiam ser localizados. Um homem, de 55 anos, foi abordado e identificado no bairro Santo Antônio, em Capão da Canoa. O outro, de 29 anos, foi preso no centro de Xangri-Lá. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
A primeira prisão por tráfico de drogas foi realizada por equipe do Batalhão de Choque (BPChq), que está em reforço ao policiamento da região, a partir de trabalho de inteligência do Comando de Polícia de Choque (CPChq). O indivíduo, de 26 anos, foi flagrado comercializando entorpecentes em Tramandaí. Com ele, foram apreendidas porções de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalar as drogas.
A outra prisão ocorreu em Capão da Canoa, no bairro Santa Luzia, também feita por equipe do BPChq. Ao avistar a viatura, um homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais militares. Durante a revista pessoal, foram encontradas com ele cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 438. O indivíduo, de 28 anos, possui quatro passagens policiais por tráfico de drogas e três por roubos.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPAT
Texto: Sgt PM Karim
Edição: jornalista Jussara Pelissoli/CRPO Litoral
Foto: Divulgação 2º BPAT