Quatro pessoas são presas pela Brigada Militar em um único dia no Litoral Norte

Quatro pessoas são presas pela Brigada Militar em um único dia no Litoral Norte

Quatro homens foram presos, somente na quinta-feira (10/10), em três municípios que integram a área do 2º BPAT: Capão da Canoa, Xangri-Lá e Tramandaí, no Litoral Norte Gaúcho. Duas prisões ocorreram por tráfico de drogas e outras duas em cumprimento a mandados de prisão em aberto.

As prisões dos foragidos foram realizadas por equipe da Força Tática do 2º BPAT, que, ciente dos mandados expedidos, intensificou o patrulhamento nas áreas onde os indivíduos poderiam ser localizados. Um homem, de 55 anos, foi abordado e identificado no bairro Santo Antônio, em Capão da Canoa. O outro, de 29 anos, foi preso no centro de Xangri-Lá. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

A primeira prisão por tráfico de drogas foi realizada por equipe do Batalhão de Choque (BPChq), que está em reforço ao policiamento da região, a partir de trabalho de inteligência do Comando de Polícia de Choque (CPChq). O indivíduo, de 26 anos, foi flagrado comercializando entorpecentes em Tramandaí. Com ele, foram apreendidas porções de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalar as drogas.

A outra prisão ocorreu em Capão da Canoa, no bairro Santa Luzia, também feita por equipe do BPChq. Ao avistar a viatura, um homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais militares. Durante a revista pessoal, foram encontradas com ele cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 438. O indivíduo, de 28 anos, possui quatro passagens policiais por tráfico de drogas e três por roubos.


Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPAT
Texto: Sgt PM Karim
Edição: jornalista Jussara Pelissoli/CRPO Litoral
Foto: Divulgação 2º BPAT

Deixe um comentário