Audiência no MP de Torres avalia interdição da Ponte Pênsil em períodos especiais

Audiência no MP de Torres avalia interdição da Ponte Pênsil em períodos especiais

Nesta semana ocorreu uma audiência no Ministério Público (MP) de Torres com o prefeito de Torres Delci Dimer, o prefeito do Passo de Torres, Valmir Rodrigues o vice-prefeito de Torres, André Pozzi, o Procurador Municipal Régis de Souza, secretários municipais e o diretor da Guarda Municipal, Milton Pacheco. O encontro teve como pauta o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) relacionado à interdição da Ponte Pênsil durante o feriado de Natal e as restrições estabelecidas para as comemorações de Ano Novo, feriado de Nossa Senhora dos Navegantes e no carnaval.

O objetivo da reunião foi avaliar o andamento do cumprimento do TAC e ouvir sobre eventuais dificuldades enfrentadas pelos municípios abrangidos.

Também foi discutida a possibilidade de aperfeiçoar a fiscalização no local, com um enfoque especial no período de veraneio, devido ao aumento expressivo no número de usuários da ponte, especialmente turistas e visitantes.

O compromisso com a segurança e a organização durante os períodos de maior movimento é essencial para garantir uma experiência tranquila e segura para todos os usuários da Ponte Pênsil. As autoridades estão empenhadas em encontrar soluções eficazes para qualquer desafio que possa surgir.

Fonte/Foto: Prefeitura de Imbé

Deixe um comentário