Brigada Militar realiza prisões e apreensões de drogas em Capão da Canoa e Torres
Em ações distintas, a Brigada Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), prendeu duas mulheres por tráfico de drogas nos municípios de Capão da Canoa e Torres, na noite de domingo (20/01).
Em Capão da Canoa, no bairro Santa Luzia, uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) abordou um homem com antecedentes por porte ilegal de arma, que confessou ter adquirido drogas de uma mulher em um beco próximo. Durante incursão no local, os policiais localizaram a mulher, que tentou fugir, mas foi detida.
Com ela, foram apreendidas 77 porções de crack, R$ 22 em dinheiro, duas balanças de precisão, um estojo preto e uma câmera de vigilância. A mulher foi conduzida à delegacia, junto com o homem, que foi ouvido como testemunha.
Já em Torres, no bairro Dunas, uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante portando 19 pedras de crack, três porções de cocaína e R$ 300. Ela já possui antecedentes por tráfico de drogas e roubo. A mulher foi abordada durante patrulhamento em uma área onde a Brigada Militar já realizou outras prisões por tráfico de drogas.
Brigada Militar: a sua segurança é a nossa praia.
Fonte/Foto: SGT PM Karim / Comunicação Social do 8°BPM