Três pessoas são presas pela Brigada Militar em Torres e Capão da Canoa
A Brigada Militar, por meio do 2º BPAT, efetuou, entre a noite de sábado (25/01) e a madrugada de domingo (26/01), três prisões por tráfico de entorpecentes nos municípios de Torres e Capão da Canoa. Durante as ações, foram apreendidos drogas, dinheiro, balanças de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico.
A primeira prisão ocorreu em Torres, no bairro Praia do Cal, onde uma mulher foi abordada enquanto conduzia um veículo. Na revista, foram encontradas 10 porções de crack, uma porção de cocaína, uma porção de maconha e dois cigarros artesanais parcialmente consumidos. Além das drogas, também foram apreendidos um celular e o veículo.
Em Capão da Canoa, no bairro Vale Verde, durante patrulhamento, uma equipe da PATRES (Patrulha Tático de Repressão Especial) prendeu outra mulher ao localizar materiais relacionados ao tráfico de drogas. Os policiais realizavam incursão a pé em uma área conhecida pela prática de ilícitos quando perceberam movimentações suspeitas. Algumas pessoas fugiram ao notar a aproximação da polícia, restando apenas uma mulher em frente a uma residência.
Durante as buscas, foi localizada uma bolsa contendo 17 porções de cocaína, três porções de maconha, uma balança digital, materiais para embalar drogas, uma máquina de cartão e anotações referentes ao tráfico. Questionada sobre os indivíduos que haviam fugido, ela afirmou desconhecê-los.
Já na madrugada de domingo, novamente em Torres, no bairro Getúlio Vargas, equipes da Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam um homem suspeito de realizar tráfico de drogas para uma organização criminosa. Durante a abordagem, foram apreendidas porções de cocaína, crack, ecstasy, maconha, dinheiro, máquinas de cartão e anotações relacionadas ao tráfico.
As três pessoas detidas, com idades de 33, 24 e 26 anos, foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia.
Brigada Militar: A sua segurança é a nossa praia.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPAT
Texto: Sgt PM Karim
Foto: Divulgação 2º BPAT