Operação Impacto “Enroladinhas” é executada no Litoral Norte

Operação Impacto “Enroladinhas” é executada no Litoral Norte

Na quinta-feira (20/02), ocorreu no Litoral Norte, a Operação Impacto “Enroladinha”, durante a 55ª Operação Golfinho, e contou com a presença de efetivo do 3º Batalhão Rodoviário, da Patram do 1º Batalhão Ambiental, efetivo em apoio ao 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, e do Corpo de Bombeiros Militar.

Considerando o elevado número de apreensões de motocicletas em situação irregular, bem como as prisões por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, esta edição da Operação teve foco na fiscalização de estabelecimentos voltados à comercialização de motocicletas.

Neste sentido, foram vistoriados 7 estabelecimentos, nos municípios de Tramandaí e Xangri-Lá, sendo que ocorreram 3 prisões em Tramandaí. Em um comércio, o proprietário, de 67 anos, foi preso com uma motocicleta ostentando placas falsas. Já em um segundo estabelecimento, a proprietária, uma mulher de 31 anos, foi presa com uma motocicleta sem placas e com numeração do motor adulterada. O terceiro estabelecimento, o proprietário, de 34 anos, foi preso com 3 motocicletas com numeração de motor adulterada/suprimida.

Esta é mais uma ação da Brigada Militar visando à segurança da população, bem como à redução da criminalidade e da sinistralidade. No total, foram fiscalizados 88 veículos, identificadas 20 pessoas, recolhidos 5 veículos e realizadas 3 prisões.

Salienta-se que, desde o início da 55ª Operação Golfinho, 36 prisões por adulteração de sinal identificador de veículo automotor foram realizadas no Litoral Norte do Estado, pelos policiais militares do Comando Rodoviário.

Brigada Militar, a sua segurança é a nossa praia!

Fonte/Foto: CRBM

Deixe um comentário