CEEE Equatorial restabelece fornecimento de 95,7% dos clientes afetados por temporais

CEEE Equatorial restabelece fornecimento de 95,7% dos clientes afetados por temporais

A CEEE Equatorial informa que segue trabalhando intensamente para normalizar o abastecimento de energia para os 3,7 mil clientes ainda afetados pelos eventos climáticos que atingiram o estado nesta semana.  Na manhã desta quinta-feira (27), 95,7% dos clientes atingidos estavam com a energia restabelecida.

No começo da semana, municípios que estão na área de concessão da CEEE Equatorial foram afetados por eventos climáticos acompanhados de rajadas de vento de mais de 70 km/h. Na tarde de quarta-feira (26/02), uma nova instabilidade atingiu o Litoral Norte, o que afetou ainda mais consumidores.  

Desde então, as equipes estão trabalhando intensamente em campo para normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.

A MetSul alerta que há risco de novos temporais localizados até o fim da semana, devido à onda de calor que atinge o Rio Grande do Sul.

A distribuidora reforça que, em caso de falta de energia elétrica, os clientes devem entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento.

  • Central de Atendimento 0800 721 2333;
  • WhatsApp/Clara (51) 3382 5500;      
  • Agência Virtual, no www.equatorialenergia.com.br;  
  • APP Equatorial Energia, disponível na loja de aplicativo Android e iOS.

Fonte/Foto: Vanessa Ferraz / Consultora de Comunicação da Critério

Deixe um comentário