Oito pessoas são pressas no Litoral Norte

A Brigada Militar prendeu oito pessoas entre a noite da sexta-feira (14/03) e a madrugada de sábado (15/03) nos municípios de Capão da Canoa, Tramandaí e Torres, área sob a responsabilidade do 2º BPAT, no Litoral Norte.
Em Tramandaí, três pessoas foram presas por tráfico de drogas: dois homens, de 36 e 24 anos, e uma mulher, de 28. Com eles, foram apreendidas 16 porções de crack, 14 de cocaína, quatro de maconha, quatro celulares e R$ 182.

Em Capão da Canoa, um homem de 46 anos foi preso por furto simples e cumprimento de mandado judicial. Ele foi flagrado furtando produtos em um supermercado. Durante a consulta ao sistema de informações de segurança, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O indivíduo possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo em residência, lesão corporal e ameaça.
Em Torres, outras quatro prisões foram realizadas pela Brigada Militar, sendo duas delas em cumprimento a mandados judiciais. Um homem de 35 anos, já com passagens policiais por roubo em residência, foi detido e um indivíduo de 30 anos foi capturado. Esse tem antecedentes por roubos em uma casa lotérica e em estabelecimento comercial, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
As outras prisões foram de um homem de 55 anos, com antecedentes por roubo, receptação e furto, e outro de 37 anos, com passagens policiais por lesão corporal e ameaça. Com eles, foram apreendidas 15 pedras de crack, 10 de cocaína e R$ 100.
Fonte/Foto: SD PM Barbosa Comunicação Social do 2º BPAT
