Brigada Militar intensifica policiamento no Litoral Norte e reforça fiscalização com a Operação Fecha Quartel

Brigada Militar intensifica policiamento no Litoral Norte e reforça fiscalização com a Operação Fecha Quartel

A Brigada Militar realizou, na noite de sexta-feira (28/3), mais uma edição da Operação Fecha Quartel, reforçando o policiamento ostensivo em áreas com maior incidência de crimes violentos letais intencionais e tráfico de drogas.

A ação ocorreu em Capão da Canoa, Tramandaí, Torres, Imbé, Arroio do Sal, Cidreira, Santo Antônio da Patrulha e Osório, com patrulhas formadas pelo efetivo administrativo da sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), do 8º BPM e do 2º BPAT. Durante a operação, foram realizadas abordagens a veículos e pessoas, além de barreiras policiais.

Em Capão da Canoa, um homem de 26 anos foi preso por tráfico de entorpecentes. Ele possuía antecedentes por tráfico de drogas, ameaça e cumprimento de mandado. Com ele, os policiais apreenderam 118 pedras de crack.

Já em Tramandaí, a fiscalização resultou na remoção de três veículos que estavam com o licenciamento vencido e na prisão de um homem de 63 anos.

Com ele foram encontrados um violão, um aspirador de pó, uma parafusadeira, uma furadeira, 2x caixas de ferramentas diversas, um televisor, 2x televisores, uma câmera Wi-Fi, 9x cabos de fonte, um cabo HDMI, um aparador de pelos, uma máquina de lavar, uma barraca, um relógio, um smartwatch, 3x pinos de cocaína, 3x porções de cocaína, 38x comprimidos de “K” e 6x controles de televisores. Ele possui antecedentes por lesão corporal (2x), lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (2x), furto em veículo (6x), furto/arrombamento de residência (3x), furto qualificado (5x), roubo a residência (1x), receptação (2x), retenção de veículo (1x), falsificação de papéis/documentos públicos (1x), estupro (1x) e fuga de preso (1x).

Fonte/Foto: Comunicação Social CRPO Litoral

Deixe um comentário