BM apreende quase dois quilos de drogas em ações policiais de rotina no Litoral Norte

A Brigada Militar, por meio do 2ºBPAT, prendeu três pessoas por tráfico de entorpecentes nas cidades de Tramandaí, Capão da Canoa e Torres, na noite da quinta-feira (25/04). Foram apreendidas uma arma, balanças de precisão e materiais utilizados para embalagem de entorpecentes.
Em Tramandaí, uma mulher de 21 anos foi flagrada por equipes da Força Tática do 2º BPAT com 1,372 quilo de maconha, sendo um tijolo com quase 730 gramas, duas porções grandes, que somaram 522 gramas, e diversas porções menores; e, ainda, 135 porções de cocaína e uma de crack. A prisão ocorreu após trabalho de inteligência, a partir de informações de que a mulher abastecia locais de tráfico de entorpecentes.
Em Capão da Canoa, um homem de 18 anos foi preso após tentar fugir da abordagem policial, no bairro Santa Luzia. Com ele foram encontradas 122 pedras de crack e nove porções de cocaína, totalizando aproximadamente 40 gramas de entorpecentes.
Em Torres, a Brigada Militar prendeu um homem (29 anos) com 352 gramas de maconha divididas em tijolo, porções e farelo. Na ação, foi encontrada uma espingarda de calibre 12 com numeração raspada, quatro cartuchos, uma balança de precisão e um radiocomunicador. Também foi apreendida uma espingarda de pressão. O homem possui passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas e receptação.
As ações refletem o trabalho diário da Brigada Militar contra a criminalidade no Litoral Norte, desarticulando pontos de distribuição de entorpecentes e retirando armas das ruas.
Fonte: Comunicação Social do 2º BPAT
Texto: Sd PM Barbosa
Edição: Jornalista Jussara Pelissoli/CRPO Litoral
Fotos: Divulgação 2° BPAT