Polícia Civil prende foragidos e autor de homicídio em ações no Litoral Norte

Polícia Civil prende foragidos e autor de homicídio em ações no Litoral Norte

A Polícia Civil realizou, na segunda-feira (05/05), uma série de prisões em municípios do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, resultando na captura de três indivíduos envolvidos em crimes graves, incluindo estupro de vulnerável, violência doméstica e homicídio qualificado.

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Imbé

Agentes da Delegacia de Polícia de Imbé prenderam um homem condenado definitivamente pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2018 no município. O indivíduo estava foragido da Justiça e foi localizado durante diligências investigativas. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

Prisão por violência doméstica e apreensão de armas em Tramandaí

Em Tramandaí, policiais civis prenderam preventivamente um homem de 49 anos por descumprimento de medida protetiva. Mesmo proibido de manter contato com a família da vítima, o suspeito continuava a se aproximar dos familiares. A prisão foi autorizada pelo Poder Judiciário, que também determinou a suspensão dos registros de suas armas e munições. Durante a operação, duas armas de fogo e diversas munições foram apreendidas no bairro Nova Tramandaí. O preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Autor de homicídio brutal é capturado em Cidreira

Policiais da Delegacia de Balneário Pinhal prenderam um homem de 23 anos acusado de cometer um homicídio no distrito do Magistério, em Balneário Pinhal, no final de semana. A vítima, uma mulher de 49 anos, foi assassinada com golpes de faca, enxada e pá. O suspeito foi localizado no bairro Ildo Meneghetti, em Cidreira, e tentou fugir ao avistar os agentes, mas foi capturado.
Durante a abordagem, os policiais também apreenderam porções de maconha, crack e uma balança de precisão. Constatou-se ainda que o indivíduo possuía um mandado de prisão por roubo e estava foragido após romper a tornozeleira eletrônica. Em interrogatório, ele confessou o crime, alegando que a vítima teria furtado drogas no valor de R$ 600.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte/Foto: DP Regional de Capão da Canoa

Deixe um comentário