Operação Plano Tático resulta em duas prisões e drogas apreendidas no Litoral Norte

Operação Plano Tático resulta em duas prisões e drogas apreendidas no Litoral Norte

A Operação Plano Tático do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) teve mais uma edição na terça-feira (06/5). As ações policiais da Brigada Militar estiveram concentradas nos municípios de Cidreira e Capão da Canoa com barreiras de trânsito em locais estratégicos e repleção de determinadas áreas. A atuação operacional resultou em duas prisões e apreensão de aproximadamente 500 porções de drogas.

Em Cidreira, um homem de 24 anos foi preso no bairro Antena com 383 pinos de cocaína e 82 pedras de crack. O indivíduo estava em uma via pública e ao notar uma viatura da BM circulando por perto ele lançou uma embalagem distante de si. Os policiais perceberam a atitude do homem e o abordaram. Com ele foram encontrados alguns pinos de cocaína e na sacola localizada, que ele havia jogado para longe, estava a maior quantidade de entorpecentes.

Já em Capão da Canoa, no bairro Santa Luzia, outro homem (43 anos) foi preso devido a dois mandados que constavam em aberto contra ele. O indivíduo apresenta passagens policiais por roubo de veículo, estelionato e receptação.

A Operação Plano Tático ocorre de forma sistemática, em diferentes municípios do Litoral Norte, visando coibir Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e delitos associados a esses.Efetivos do CRPO Litoral, 8º BPM e 2º BPAT atuam na Operação.

FONTE: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL

TEXTO: Jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil

FOTOS: Sd Barbosa/2º BPAT e divulgação 8º BPM

Deixe um comentário