Trio é preso com armas, drogas e objetos furtados em Capão da Canoa

A Brigada Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), prendeu três pessoas na tarde de quarta-feira (21/05), no bairro Novo Horizonte, em Capão da Canoa. Com eles, foram apreendidas armas de fogo, drogas e diversos objetos oriundos de furto.
A ação teve início após uma denúncia informar que um veículo Hyundai I30, de cor prata, estaria sendo utilizado para a prática de furtos no bairro Guarani. Após trabalho de inteligência e com apoio da Força Tática do 2° BPAT, o veículo foi localizado.

Foram presos dois homens, de 27 e 31 anos, e uma mulher de 27 anos e apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, uma espingarda calibre 12 com seis munições, 12 quilos de maconha, duas balanças de precisão, três notebooks, três televisores, uma makita, uma furadeira, uma serra circular, três câmeras de monitoramento, cinco celulares e um rádio comunicador.
O homem de 31 anos possui passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e desacato.
Durante o registro da ocorrência, as vítimas de furto compareceram à Delegacia de Polícia e reconheceram os objetos apreendidos como sendo de sua propriedade.
Fonte: Comunicação Social do 2º BPAT
Texto: Sd PM Barbosa
Fotos: Divulgação 2º BPAT