BM prende três pessoas e retira mais de 700 porções de drogas das ruas no Litoral Norte

A Brigada Militar, por meio do 2º BPAT, prendeu três pessoas e apreendeu mais de 700 porções de drogas na noite da quinta-feira (22/05), nas cidades de Capão da Canoa e Imbé.
Duas prisões ocorreram em Capão da Canoa. A primeira foi no bairro Arco-Íris, onde uma equipe da Força Tática do 2º BPAT recebeu informações de que um homem estaria distribuindo drogas na região. O indivíduo foi localizado e abordado, sendo encontradas 156 porções de maconha, em tamanhos variados, dentro da mochila que ele carregava. O homem, de 23 anos, possui passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A segunda prisão aconteceu no bairro Quero-Quero. Um homem de 21 anos foi preso e com ele foram encontradas 114 porções de cocaína, 100 de crack e 22 de maconha, também em tamanhos diversos. Ele já possui cinco passagens policiais por tráfico de drogas.
A terceira prisão ocorreu na cidade de Imbé, no bairro Albatroz. Uma equipe da Força Tática do 2º BPAT recebeu informações de que uma mulher estaria armazenando e distribuindo entorpecentes para pessoas que realizavam tele-entrega de drogas com veículos. Ela foi abordada e presa, sendo encontradas em sua posse 362 porções de cocaína. A mulher, de 39 anos, tem passagens policiais por lesão corporal.
Fonte: Comunicação Social do 2º BPAT
Texto: Sd PM Barbosa
Fotos: Divulgação 2º BPAT