Brigada Militar prende suspeito de latrocínio poucas horas após o crime em Torres

Uma ação rápida da Brigada Militar resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um latrocínio na manhã desta terça-feira (27/05), no município de Torres, no Litoral Norte gaúcho.
Por volta das 7h, uma guarnição do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) foi acionada por meio do telefone 190 após denúncias de que um homem estaria caído em via pública, vítima de ferimentos causados por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, de 39 anos, já sem sinais vitais.
Diante da gravidade do caso, equipes da Força Tática, do policiamento ostensivo e do serviço de inteligência do 2º BPAT iniciaram imediatamente as diligências para identificar e localizar o autor do crime. Por volta do meio-dia, uma equipe da Força Tática conseguiu prender um homem de 41 anos, que vestia roupas semelhantes às descritas pelas testemunhas. Com ele, foram apreendidas uma faca e uma bicicleta, supostamente utilizadas no crime.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Torres. Conforme a BM, ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e lesão corporal.
A rápida mobilização da Brigada Militar foi fundamental para a elucidação do caso e a prisão do suspeito em poucas horas após o crime.
Fonte/Foto: Sd PM Barbosa / Comunicação Social do 2º BPAT