Brigada Militar prende dois homens por roubo e recupera quatro iPhones em Torres

Brigada Militar prende dois homens por roubo e recupera quatro iPhones em Torres

Na noite de segunda-feira (22/06), a Brigada Militar prendeu dois homens por roubo qualificado no bairro Itapeva, em Torres, e recuperou quatro aparelhos celulares que haviam sido subtraídos mediante grave ameaça.

A ocorrência teve início após funcionário de uma empresa de comercialização de celulares, relatar ter sido atraída para uma suposta negociação de venda de quatro aparelhos iPhone 17 Pro Max. Durante o encontro, os homens passaram a ameaçá-la com uma faca, exigindo que deixasse os telefones no local sob ameaça de morte.

Após receber informações sobre o crime, equipes da Força Tática iniciaram diligências imediatas. Com base nos relatos, imagens de câmeras de monitoramento e informações levantadas durante a investigação inicial, os policiais localizaram os homens em um posto de combustíveis da cidade.

Durante a abordagem, foram encontrados três dos aparelhos celulares com os homens. O quarto telefone foi localizado no veículo utilizado por eles, juntamente com cabos carregadores dos dispositivos.

Foram presos em flagrante dois homens, de 24 e 25 anos. Além dos celulares, a Brigada Militar apreendeu uma faca, uma mochila e o veículo utilizado na ação.

Fonte/Foto: Comunicação Social 42° BPM

Deixe um comentário