PARCERIA COM O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA GARANTE NOVO VEÍCULO PARA APOIAR PRODUTORES RURAIS DE OSÓRIO
A frota de apoio às comunidades agrícolas de Osório acaba de ganhar um importante reforço. Na última quarta-feira (24/06), a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca do município recebeu a doação de um veículo Renault Clio da Superintendência Federal de Agricultura (SFA/RS), órgão vinculado ao Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa).O secretário da pasta, João Fernando Marques, representou o município de Osório no ato de entrega, com participação do superintendente federal, José Cleber Dias de Souza.
O veículo vai contribuir para otimizar o atendimento diário prestado aos produtores do município. Com a melhoria da frota, a equipe técnica da secretaria ganha mais agilidade para: prestar assistência técnica direta nas propriedades; acompanhar os projetos de desenvolvimento rural; dar apoio logístico às comunidades agrícolas. “Essa doação demonstra a força das parcerias institucionais. O novo veículo será uma ferramenta essencial para estarmos ainda mais próximos do homem do campo, entendendo suas demandas e entregando soluções rápidas”, destaca o secretário João Fernando.
Com ações como esta, a Prefeitura de Osório reafirma seu compromisso de valorizar a agricultura local, investindo em infraestrutura para garantir o crescimento e a sustentabilidade do setor que move a nossa terra.
Fonte: Ascom PMO
Fotos: SMAPP
