Brigada Militar realiza Operação Xangri-Lá Mais Segura com foco na prevenção e reforço da segurança
Na sexta-feira (26/06), a Brigada Militar realizou a Operação Xangri-Lá Mais Segura, com o objetivo de intensificar as ações de policiamento ostensivo e prevenção, promovendo maior sensação de segurança à comunidade.
Durante a operação, foram realizadas barreiras policiais em pontos estratégicos do município, além de ações no eixo comercial, região de grande circulação de veículos e pessoas. As atividades visaram reforçar a presença policial, prevenir delitos, fiscalizar veículos e pessoas, bem como preservar a ordem pública.
A operação integra as ações permanentes da Brigada Militar voltadas à prevenção da criminalidade e ao fortalecimento da segurança da população, por meio da atuação ostensiva em locais de maior movimentação.
Fonte/Foto: Comunicação Social 42° BPM
